ESSA SEÇÃO FOI PENSADA PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS DA FORMA MAIS RÁPIDA POSSÍVEL!
Meu acessório vai escurecer?
Não, 99% das nossas peças são em aço inoxidável, somente alguns pingentes são em outro material banhados, e ainda sim possuem uma qualidade boa. Os outros por ser em aço inox, não enferruja e nem escurece.
Posso molhar meu acessório?
Sim, os acessórios em aço na cor prata podem ser molhados tranquilamente, porém cuidado com produtos químicos que podem causar leves manchas. O aço inox dourado necessita de um cuidado maior, por ser banhado na cor dourada. Ao usar em banhos, piscinas, praias e até mesmo o suor excessivo faz com que esse banho desgaste mais rápido.
Como evitar que meu acessório em aço dourado se desgaste mais rápido?
Evite contato direto com produtos químicos: perfume, cremes, álcool ou cloro; retire-os para banho ou atividades aquáticas; guarde em local seco e separado; evite usar-los em dias de calor intenso ou para atividades físicas.
Outro fato importante é que se você tem problema com ácido úrico elevado pode acelerar o desgaste da cor. Tomando os cuidados acima, evita que aconteça antes do esperado.
*Mesmo que o banho dourado se desgaste com o tempo, por baixo sempre será aço inox prata, ou seja, não oxida, não enferruja e não fica preto.
Como limpar minhas peças?
A limpeza do aço inox é bem simples, basta lavar com sabão neutro e uma escovinha velha, após a lavagem basta secar com um pano macio. Se quiser dar brilho ou estiver em dias corridos e quer limpar mais rápido, pode utilizar a flanela mágica que enviamos em todos os pedidos como brinde.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos PIX OU CARTÃO DE CRÉDITO
Vocês oferecem garantia?
Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em até 7 dias após a compra, permitindo que você escolha entre o reenvio do produto ou o reembolso.
Após esse período, e dentro de 30 dias da compra, analisaremos seu caso e, conforme nossa política interna, poderemos oferecer a opção de reembolso.
Se houver qualquer problema com nossos acessórios, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp. Caso a análise conclua que o defeito não decorre de mau uso, o valor pago será estornado imediatamente, sem questionamentos.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo é entre 3 e 15 dias úteis após envio do pedido.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias úteis após recebimento do pedido no seu endereço.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nos informe o que aconteceu.